quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aqui é Rock PORRAAA


Por favor, não leia isto... mesmo!

Eu até estava tentando, passei muito tempo tentando, tentando entender por que ao ouvir Bob Dylan meu coração vem até a boca, os pelos arrepiam, uma euforia  surreal surge no meu peito.

Não tem explicação.

Eu achei que eu tinha alguma coisa errada, mas é hora de assumir, não posso mais tentar negar, sinto muito decepcionar tanta gente, tantos musicos talentosos que vão passar a me desprezar.
Mas a resposta para a pergunta, “Por que uma música com 3 acordes como Knocking on Heaves Door” que eu ouço a 15 anos continua me arrepiando, e músicas mais elaboradas que a muralha da China não me comovem nem um pouco é: O ROCK ME TOCA NA ALMA! Desculpa, eu não tenho saco pra tirar as músicas do John Scofield (apesar de considerá-lo um puta músico), não tenho saco de estudar Jazz, não tenho vontade de tirar standarts, não simpatizo com trompetes agudos fritando, eu gosto de berrar no carro ouvindo Oasis seginda-feira de manhã, lacrimejo ao ouvir as músicas de John, Paul, George e Ringo, entro em extase ouvindo Bob Dylan, sinto um impulso grande e fico energizado vendo clips dos Stones. Parei de fingir, de tentar fazer o que não quero.

Senhores politicamente corretos, fodam-se vcs! É cerveja na mesa, cigarro na boca e guitarra na mão! Eu sou assim sempre fui assim desde os 14 anos com  cabelos cumpridos escondendo os fones de ouvido hiper-altos durante as aulas. E quando eu não sou assim , não sou feliz. Quando eu finjo ser normal, não sou feliz. Quero ficar puto em paz, acordar azedo as vezes, acordar cantando direto, dormir ao amanhecer ou dormir as 10 da noite, dependendo do estado de espirito. Estado de espirito eu não sei como alguem faz para ser tão FLAT (homogêneo), eu sou uma curva com picos e vales incessantes é quero continuar sendo.

Mundo do caralho, deixe-me pintar meus quadros toscos, tocar poucos acordes na minha guitarra, cantar desafinado, rir no meio de uma reunião, dançar no enterro do Papa.
Chega de achar que preciso aprender o que meu coração não precisa.

Isso não quer dizer que eu odeie os velhinhos, que vou encher o nariz de pó, ou fazer orgias dia e noite. Isso só quer dizer que a coisa mais importante na minha vida é a música, mais especificamente um tipo de música. Demorei tanto para descobrir isso, por tantas vezes busquei outros caminhos, mas na verdade o nosso espirito vem para esse mundo com algumas vontades próprias e não é certo enganá-lo, ou tentar modificá-lo.

(suspiro de alívio)

Desculpe os erros de português, se eu for reler este texto, é bem provável que não o poste.
Eu ia postar uma  música horrorosa hoje. Mas deixa pra lá. Amanhã tem mais.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário