segunda-feira, 11 de junho de 2012

64 - Busca Pela Sonoridade

O mestre faz toda diferença na nossa vida.
Tenho certeza que da mesma forma que aconteceu comigo diversas vezes, pela sua vida também passaram aqueles professores que te causavam raiva, mas também passaram aqueles mestres que te causaram inquietação, vontade de descobrir.

Essa música é sobre isso.
No meio da minha jornada como estudante de música me deparei com uma pessoa que me reavivou o gosto pela guitarra, que me fez permitir a mim mesmo a possibilidade de tentar, de errar, de buscar.
Agradeço muito ao meu amigo e mestre Heraldo Paarmann por ter puxado lá de dentro de mim uma vontade que eu muito traumatizado escondia.

Hoje eu pego na minha guitarra, como se estivesse acolhendo algo que muito me pertence, e sem medo eu me permito tocar o que estiver afim. 
Como o Heraldo mesmo me disse "cara vc já passou uma hora inteira tocando a porra de um Mi Maior?".

Conectando com a música de hoje.

O riff do começo e a harmonia pintaram do nada, aquela coisa de ficar tocando qualquer coisa até a hora em que alguma coisa que não seja qualquer coisa sai. Aí eu tinha uma base bacana então decidi curtir algumas notas. Testar, sem pensar em nada, apenas ouvindo, saboreando cada som que o amplificador expurgava.

Então escolhi essas notas que vc pode ouvir.

Obrigado meu mestre, obrigado aos meus mestres.

ps. Tenho a sorte de ter o Heraldo na minha equipe hoje, como um dos professores da Usina e aconselho a você que ainda não encontrou o seu mestre a ir busca-lo. 


301 64 by 301 musicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário