quinta-feira, 26 de abril de 2012

55 - Misturando

Uns 10 dias sem postar NADA.
Muito bem André!!

Vc que fica fuçando aqui, aceite minhas desculpas. Deve ser frustrante não ter nenhum conteúdo novo por tanto tempo... ainda mais pra esse blog, que como objetivo se propões a apresentar novidades quase que diariamente.
....

Nesse tempo eu fiz um jingle, para um guaraná para classe C, D e E. Um Funk. Sim, um funk.
A agência pediu, eu fiz. Não tem como postar. Não é nem só a vergonha. É que não tem nada a ver mesmo. Vcs provavelmente em breve escutarão o jingle rolando por ai. Vai pro programa do Ratinho, da Eliana, rádios populares.... Certo talvez vc não escute ele rolando por aí.

Além desse jingle também produzi uma música para uma animação.. esse eu até posto qdo a anima estiver pronta (sem valer como 1 música do 301...)

Estou empenhado em 3 spots que preciso entregar até segunda-feira. Esses vão ser contados como músicas pro 301, assim que prontos, pq eles estão dentro dos quesitos. Foram de minha autoria, possuem um tema, estão mixados etc.

....

Acreditem se quiser, mas além disso estive semana passada em Florianópolis e Navegantes, fazendo  a direção tecnica do evento Volvo Ocean Race. Por isso não consegui compor nada pro 301.

Amanhã partp pra outro evento.. e provavelmente até segunda-feira não terá nenhuma nova música por aqui.
Sim eu sei estou umas 30 músicas em atraso. Mas eu não desisto, nem que eu tenha que ir pra Bagdá passar 3 meses só fazendo músicas, esse projeto chegará ao fim. Não vou desistir!
.....

Essa música tem uns acordes xuxuzinhos. O lance é o tema na guitarra respeitando os acordes, que acompanham o intervalo de 6m. 
Outra coisa que acho que vale ser mencionada, é que como eu gravei em casa (tenho apenas um baixo que esta na Usina), gravei a linha de baixo, na guitarra e usei um octaver, tem uma parte que fica meio estranho, mas no resto acho que resolveu.
Ahhh, outra coisa tenho tocado muito sem palheta. Estou descobrindo uns timbres massa. Essa música foi nesse esquema.
....

Pedro Henrique e Luca, acho que vcs dois começaram a fuçar por aqui. Semana que vem ou a outra nós vamos fazer um som.

Ouvi uns lances bem legais do Pedro no violão, e o Luca também aluno da Usina, me enviou um poema dos bons!

Abraços, beijos, saudações e até! 


301 55 by 301 musicas

Meninos e meninas, antes de montar um estudio em casa certifiquem-se de que VIVER PARA A MÚSICA é realmente a coisa que vc mais deseja na vida. Se ela for a segunda opção... vc terá problemas.



4 comentários:

  1. Ok, tudo bem!
    Mas aguardamos sua volta com novas músicas!!!
    Boa viagem e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. posso pedir uma música?
    Violão e voz!

    ResponderExcluir
  3. Qual o problema de compor um funk?! Um profissional não deveria ter preconceito! Preferências sim, preconceito não!
    E aposto que deve ter ficado muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Força! Não desista!
    Aguardo sua nova música

    ResponderExcluir