quinta-feira, 10 de maio de 2012

58 - Paradigma de Quarta

Sobre o espirito:

Sincero blog, hoje não lhe escreverei, pois não poderei ser sincero contigo.
....
Estava eu carregando o piano, NO LOMBO, há alguns anos. Eu ia jogar a porra do piano morro abaixo.
Um milagre, uma mudança.
 Metade do peso do piano eu posso carregar.
....



301 58 by 301 musicas

Sobre a música:

O cara que tocou baixo nessa música acompanha esse blog desde o começo. Aluno da Usina e querido por mim, Wladmir Alexandre fez a linha de contrabaixo, e dela saiu todo o resto desta música.
Ele já havia gravado o baixo a umas 2 semanas, mas ontem em um baita momento de introspecção fiquei improvisando sobre a simples e interessante linha de baixo. Hoje decidi gravar a brincadeira na guitarra.
As vezes me esqueço como é bom tocar sobre harmonas simples.


Té mais;





Nenhum comentário:

Postar um comentário