sábado, 17 de março de 2012

41 - Longe de você

Muitas participações na música de hoje.

Essa foi composta já pensando em convidar um duo fantástico e de energia vibrante: Isadora Andrade e Natália Bugarin, ambas musicistas e alunas da Usina Música.
As duas tem me dado um puta apoio desde o começo deste projeto, são o tipo de pessoa que toda vez que componho uma música, penso, "ah, elas vão ouvir". Não tenho palavras para agradecer o gesto de cordialidade e respeito.
A Isa gravou vocal, num formato dueto, junto comigo.
A Natália gravou a linha de contrabaixo.

Por sorte, ontem a tarde pensei em inserir uma pequena frase de flauta e o Beto, meu amigo, flautista e saxofonista estava pela área e acabou gravando uma flauta transversal.

Hoje pouco antes de gravar as meninas, Renato Machado também deu seus ares pelo estúdio e acabou ganhando um chorus para improvisar no saxofone.
......

Essa música fala de relacionamento. Aquela coisa que rola muito, dizemos "vai embora" e no fundo estamos suplicando, "pelo amor de Deus, ficaaaa".

......

Coisas fantásticas estão rolando neste projeto e só tenho a agradecer a participação de todos vocês.

Com carinho;

André Nicolau



301 41 by 301 musicas

Tarde de hoje, pós-gravação. Renato, Isadora, Natalia e  André

4 comentários:

  1. No capricho DEMAIS essa, hein???

    Carlos Garcia

    ResponderExcluir
  2. Meeeu essa ficou animal!!
    Uma das que eu mais gostei, muito boa, muito boa mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Meeeu essa ficou animal!!
    Uma das que eu mais gostei, muito boa, muito boa mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Não canso de ouvir!

    ResponderExcluir