domingo, 24 de junho de 2012

68 - Não Tá Fácil

301 68 by 301 musicas

Foda, inspiração é algo meio miraculoso mesmo.
Tem épocas em que fico dias sem conseguir compor nada que me deixe com o mínimo de satisfação, mas ai tem dias que do além coisas surgem.

Ontem fiz 4 músicas. Essa é uma delas. 
Comecei ontem a tarde e fui dormir. Acordei as 3 da manhã hoje com vontade de continuar a trabalhar nessa música. Foi bem difícil gravar na madrugada sem incomodar a vizinhança, por isso do chiado na gravação, tive que aumentar o ganho do microfone no talo e o amplificador estava muito baixo.
Além de captar o som do ampli Frontman da Fender, também gravei uma percussão utilizando um copinho de vidro e um isqueiro. No mesmo esquema, mic condenser e ganho no talo.

Gostei muito de fazer o piano nessa música, acho ele simples porém o grande lance de toda a música.


Segue a letra:

Quem espera o que irá acontecer e tanto faz,
Não será capaz de fugir da grande mesmice.

Que espera, nos supera, nos derrota e não surpreende.
Vê se entende, dá-lhe um tapa, ou será tarde de mais.

Parece um grande saco de areia pendurado na garganta.
Me questiono, indignado, sobre o que eu não fiz.

Consolida o errado, vira a cara imaculado, quem é o juiz?

Vem, que não tá fácil pra ninguém.
Vamos nos juntar pelas nossas causas.

Vem, que não tá fácil pra ninguém.
Vamos nos juntar pelas nossas causas, ou morrer calados?

A importância de modificar o estagnado não é só diversão.
A mudança por mais que doa é a grande amiga da satisfação.



André Nicolau

Nenhum comentário:

Postar um comentário