terça-feira, 6 de março de 2012

33 - Sonzinho Pacato

Mistura sutil de timbres.
Gravei a base com um timbre bem anos 70.
E o solo usando alavanca na Stratocaster.
Os sinos foram só um tempero.

Preciso fazer mais uma música hoje, e 3 amanhã, pois quinta-feira passarei o dia em Curitiba e provavelmente não ira dar para fazer nenhuma.

------------------

Tem muita gente que eu estou morrendo de vontade de convidar para esse projeto.
Mas para ter a participação de um convidado eu preciso de um tempo, que no momento esta me faltando.
Pois o músico vem aqui no meu estúdio, conversamos, criamos, gravamos... E sozinho eu estou tipo The Flash "pensou, gravou".

Eu tenho mais 3 jobs, para entregar. Depois disso, lá para abril, vou convidar um monte de gente para gravar junto comigo.



André N.


301 33

Um comentário: