terça-feira, 6 de março de 2012

32 - Viagens

Foto: Indo para Costa do Sauipe/Bahia - Evento da Bayer

Uma semana sem postar nada.
Tenho tido alguns pesadelos, nos quais estou no último dia do projeto 301 e não consigo concluí-lo.
Não me entendam mal, eu continuo adorando trabalhar neste projeto, mas ele é um chumbo nas minhas costas.

Além de dirigir o Centro Musical Usina, www.usinamusica.com.br, eu sou diretor de palco, e trabalho para algumas agências em eventos corporativos.
Essa atividade exige que eu vá ha muitos eventos, na maioria das vezes beeeem longe de casa. Não estou reclamando. Adoro viajar, adoro conhecer pessoas, enfrentar desafios diferentes. Não tem algo que me deixe mais de saco cheio, do que fazer a mesma coisa todos os dias.

Em todos eventos que fiz este ano, antes de sair peguei meu notebook, minha interface móvel (Apogee Duet), um controlador Midi e um fone de referência. E parti com a pobre esperança de que conseguiria gravar as músicas para o 301, no meio da correria dos eventos.

Resultado = IMPOSSÍVEL. Pelo menos por enquanto.

Não dá tempo, não existe energia dentro de mim capaz de de apertar um botão de rec. 

Sim, eu estou bem atrasado com o 301, mas não criemos pânico. 
Vou entrar num ritmo de 2 músicas por dia para tirar o atraso e para poder continuar indo aos eventos.

---------------

O riff de guitarra dessa música eu fiz antes de ir para o último evento.
Corda E em D, e o desafio que propus era criar uma união entre guitarra, baixo e bumbo, típicos de Metal.
Ainda perco muito tempo com o metrônomo e tem algumas coisas que não estão exatamente encaixadas. Mas ainda chego lá!

Abraço;

André.


301 32

Um comentário: