domingo, 5 de fevereiro de 2012

24 - O Homem Caramujo


O Homem Caramujo


O cara vai para escola, e é reprimido.
Cresce numa loucura insana.
O cara vai trabalhar, e é reprimido.
Como sumir? 

O conto do homem caramujo pintou na minha cabeça a umas 3 semanas atrás.
Chamei o Whysky, grande brother meu, para construir uns bonecos com biscuit, pq lembrei de uma maquete que ele montou, bem legal.
Chamei o Renato Machado (desenhista ímpar) para desenhar os cenários.
Deixamos tudo preparado.

Ontem convidei o Luciano Sgrinier, que já participou de algumas produções de vídeo, para me ajudar a filmar e gravar o baixo também.
iPhone na mão e... nasceu o Homem Caramujo.

A música de hoje, é a trilha do Homem Caramujo.
Deu um trabalho danado, começamos a gravar as imagens e editar ontem, gravei os áudios e mixei hoje.
Umas 20 horas de trabalho. 
Sinto que é uma caga%ˆ$%ˆ#  lançar esse curta assim. Ele merecia mais dedicação. Talvez 1 mês trabalhando em sua trilha e não 1 dia.
Tenho um turbilhão de idéias que poderiam ser acrescentadas a trilha.

Enfim.... esse é o projeto e o slogan poderia ser "pensou, tá feito".

Vou voltar a mixagem da banda que estou produzindo: Artigo 9 (em breve o trabalho estará disponível).

Boa semana pra vcs!
Obrigado por continuarem acompanhando esta maluca aventura.

Tears;

André Nicolau



4 comentários:

  1. Mesmo sem saber se isso é bom ou ruim... Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Curti demais, parabéns!!!

    OBS: não consegui ver na sua página, tive que ir ao Youtube para poder ver o filme junto com a música

    ResponderExcluir
  3. Obrigadooo! Estou ralando muito pra tocar essa parada. E alguém dizer q curtiu é sem dúvida, uma valiosa recompensa.

    ResponderExcluir