sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

23 - Não Gostaria de Estar

Acho que essa letra diz muita coisa.
Pessoas "diferentes"vão me entender, as outras, provavelmente acharão meu ridículo.

Vocal do verso: Thiago Castellano
Refrão: André Nicolau
Bateria, violão, guitarra, synths e baixo: André Nicolau

Letra

Sigo esse trem
Que vai pra lá
E ao chegar 
Espero não ser tão peculiar

Um cara estranho
Tão imaturo
Gostando tanto 
De viver na contra-mão

Enquanto durmo
Todo mundo acorda
E me desculpe 
Se não puder chegar lá

Onde você queria estar
Você queria estar
Eu não

Ref::
Me desculpe se acaso eu fugir
Da fila do metrô
E quando você se aposentou
Eu comecei a trabalhar

Mas não precisa rir de mim não
Arruma outra solução
Mas eu que não vou me enfiar
Onde não gostaria de estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário