sábado, 21 de janeiro de 2012

12 - Não Me Olhe Mais Assim

301 12


Dia especial de postagem!!! Esse som eu estou curtindo ouvir!

Chega a ser até estranho a quantidade de afinidades que tenho com Juninho Sarpa. Um cara que cursou comigo a Faculdade de Produção Musical (e também não concluiu..rs) um cara do bem que também trabalha com produção musical em seu estúdio em Artur Nogueira (conheça o JR Estúdio: http://jrestudios.com.br ). Apaixonado por música   e pelo universo de estúdios....
Fiquei feliz quando esse maluco aceitou o convite de participar dessa música, e gravou (bem pra ca.%¨$%¨) 3 linhas de teclados. 

Desta música o meu mega brother Thiago Castellano também participou gravando o contra-baixo.

Nota:
a) Viva a tecnologia. Gravei no meu estúdio: bateria, vocais e guitarras, mandei o playback para outra cidade. Recebi em poucos dias as linhas gravadas pelo Juninho
b) Obrigado ao Nerval, professor de Home Studio da Usina. Eu estava perdido tentando fazer pintar na mixagem muitos instrumentos que ocupavam a mesma gama de frequências... um click aqui, outro acolá e pronto, problema resolvido. Não há nada que um cara competente e com boa vontade não possa resolver.
c) Juninho foi foda não ter ido no seu casório... ainda vou aí brindar com vcs! Puta abraço pra vc meu brother.


Foto de Juninho Sarpa. O cara também tem um labrador.


Licença Creative Commons
O trabalho Não Me Olhe Mais Assim de André Nicolau foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário