domingo, 2 de setembro de 2012

104 - Dedada no Piano



Gravei tudo nessa. Acho a harmonia mais interessante do que a melodia. 
Isso é muito estranho pois teoricamente eu deveria me sair melhor na melodia, sendo que a mesma foi executada no instrumento que domino, a guitarra. O interessante é que as vezes quando temos menos conhecimento e recursos (como o meu caso perante o piano), saídas menos comuns são encontradas, o que na maioria das vezes deixa o resultado melhor.

Tem uma frase que li esta semana que faz sentido perante esta reflexão acima: "As músicas que fizeram  sucesso foram fáceis de fazer". (Paulo Coelho)

Dizendo a mesma coisa em outras palavras... Desculpe a repetição, mas  é um assunto muito banal, que muitas vezes não percebemos.

Quando temos conhecimento numa determinada situação, nos sentimos capacitados e acabamos nos fazendo uma forte cobrança. Que muitas vezes atrapalha a produção de determinada tarefa. Quando estamos diante de algo em que sabemos que não somos tão bons, não nos cobramos tanto, aceitamos com maior facilidade o nosso trabalho e muitas vezes o fruto é satisfatório. 

Bom domingo. Estou partindo de volta para o evento do qual dei uma escapada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário