quarta-feira, 11 de julho de 2012

78 - Levinha

Muitos instrumentos de percussão para fazer esta música.
Novamente com a guitarra Cast Matiz.

Com algumas partes inusitadas, ficou gostosa de ouvir.

---------
Sobre a mixagem:
Como estou gravando de madrugada (em casa) esses últimos dias e mixando apenas com o fone K141 da AKG por conta do barulho, tenho também utilizado uma técnica pilantra de colocar reverb  ROOM da CSR apenas no master, para gerar uma leve ambiência.

Nos equalizador apenas um HP (High Pass filter) para tirar o bolo de graves.
E sobre dynamics, também no master estou usando o limiter da Sonalksis.
Ou seja, não é o que podemos dizer "UMA MIX", mas apenas uma ajeitada no cenário.

Eu levo para mixar uma música de verdade em torno de 5 horas, isso não é possível devido à demanda deste projeto.
Entre compor, gravar, editar e mixar tenho gasto em torno de 2 horas (nestas últimas 3 músicas), fazendo tudo na pauleira.
----------



301 78 by 301 musicas

Abraços aos novos e frequentadores deste blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário