segunda-feira, 9 de julho de 2012

76 - Ai Minha Palheta

301 76 by 301 musicas


Uma vez ouvi uma frase muito boa. "Quando vc precisar de alguma coisa, peça para alguém que seja ocupado". Acho que o resumo dessa frase é: Quanto mais nos ocupamos, mais precisamos otimizar nossas atividades, desta forma sempre temos tempo para o que julgamos importante. 

Durante algumas fases da minha vida eu pensava: "puxa não tenho tempo para tocar", sendo que essa é a coisa que eu mais gosto. Porém agora submetido a esse compromisso de tocar todos os dias, tenho conseguido, cada vez mais, conciliar um número maior de atividades, e isso me faz muito bem. 
Hoje sei que sou um profissional de alta performance e o tempo não é mais o meu limitador para fazer as coisas e sim a organização. Com organização consigo administrar a minha empresa (Usina Música), produzir os jingles para meus clientes (Usina Áudio), estudar inglês diariamente, assistir um filme no mínimo a cada 2 dias, fazer uma música por dia, ir as reuniões com meus clientes e parceiros, cuidar de casa, malhar, fora todas as outras pequenas coisas inerentes a qualquer mortal.
------
Bom, amanhã a Usina retoma suas atividades pós recesso e felizmente graças a 8 dias bem organizados, consegui produzir as minhas músicas sem deixar de cuidar de pontos importantes para a empresa recomeçar bem no segundo semestre.

Feliz!

Até amanhã;



Nenhum comentário:

Postar um comentário