sexta-feira, 8 de junho de 2012

61 - Eu Sabia

301 61 by 301 musicas


 Oi blog, voltei!

Acho incrível que mesmo depois de 3 semanas sem postar nada, nem dar a mínima satisfação, tem um bando de gente que continua visitando este blog.  Imagino que devam ser as pessoas que me conhecem, e que sabiam que cedo ou tarde eu voltaria. Pois bem, eu voltei.
Passei dias intensos dirigindo alguns eventos para 2 grandes empresas. Aprendi coisas incríveis nesse tempo e conheci pessoas mais incríveis ainda. 
Tive que deixar muita coisa de lado neste tempo e não esta fácil recuperar parte das perdas, como por exemplo colocar em dia este projeto. 
A conta é simples. Durante 20 dias eu preciso fazer 3 músicas (por dia), para que depois eu tenha que fazer 1 música por dia até o dia 22 de Dezembro. 

A empreitada não é fácil, mas eu continuo disposto.

Ontem tive uma conversa muito boa com 2 amigos, que me fizeram repensar algumas coisas. Como esse projeto é um estudo, (relembre o objetivo assistindo ao vídeo de apresentação) eu me coloquei disponível para fazer algumas coisas com as quais não me sinto confortável. Para por à prova alguns velhos mitos. Mas a verdade é que estou com bastante medo de ir tão longe. Até o momento não me coloquei, pelo projeto, em nenhuma situação que colocasse em risco a minha saúde e estou avaliando ainda se isso valerá a pena. As vezes vem na minha cabeça um pensamento do tipo "porra, o Hendrix sacrificou sua vida mas deixou tanta coisa boa para o mundo, isso valeu a pena", dai passa um tempo e vem outro pensamento do tipo "mas eu sou bunda mole para ir tão longe pela arte, sinto muito mundo", seguindo esses pensamentos me surgem dois tipos de frases conclusivas (varia sempre de acordo com meu estado emocional), as frases são: "bunda mole é caralho, vou até o final, sinto que eu nasci para isso, posso facilmente me sacrificar pelo mundo, para não ser mais uma formiga e fazer alguma diferença". O segundo tipo de frase é do André medroso: "quero uma vida regrada, não consigo viver nessa loucura, deixo isso para os verdadeiros gênios". Nesse momento imagino que se você é um ser humano normal esta pensando: "Não faça cagada André, estude música, não apele, você não precisa disso". Agora se você é um artista, esta pensando:  "Agora sim essa bagaça vai ficar irada, boa garoto".

E então o que vai ser? A partir da centésima música, tenho que escolher um lado. Eu preciso escolher um lado.
--------------------

A base desta música foi uma sugestão do meu inusitado amigo/irmão Whysky. Ele tem dois mini amplificadores e veio com a a idéia, "cara vamos gravar nos amplizinhos" eu curti a sugestão e decidi seguir em frente. O timbre ficou gostoso de ouvir, bem vintage, bem cru, sinto que pega na veia. Sobre que eu inseri no meio, não posso discorrer. 

Enjoy my friend;




Nenhum comentário:

Postar um comentário