sexta-feira, 13 de abril de 2012

52 - Do Dó Pro Ré

Uma brincadeira que leva a música da tonalidade de C para D, sem acordes de passagem, nem muita firula.

Essa eu gravei nesse home studio que montei em casa. Ainda esta uma bagunça, mas já funciona.
..............

De Sexta-feira 13, hoje não vi nada. Foi um dia incrível e mega produtivo.
Acordei ainda com a ressaca de ontem a noite, fruto de um pós reunião, com a equipe de biólogos que acaba de se juntar ao 301 para torna-lo um projeto com pegada ambiental, continuando... Fui pra Usina 7 da manhã e fiquei esperando meu companheiro de academia, enquanto isso peguei o violão e em 10 minutos havia uma música inteira (não é essa de hoje), eu gostei tanto da música criada hoje pela manhã que resolvi, fazer esta (Do Dó Pro Ré), rapidinho, para poder ter mais tempo para trabalhar na outra, feita pela manhã...xiiiii que troço mal explicado....

Bom tudo isso pra dizer que, tem dias que eu fico horas com sentado com o violão, fazendo um monte de porcaria, que em nada me agrada. E outros, que sem nenhuma pretensão, parece que surge do além uma música completa. Não gosto muito dessa situação, pois se as músicas mais legais nascem aleatoriamente, nós não temos o controle de nada, eu adoro ter as coisas sob controle. Aliás uma das minhas expectativas neste projeto era descobrir que um bom compositor, não precisa estar num bom dia para compor. Nada definido por enquanto, apenas explanações momentâneas.

Ó, não vou nem reler este texto pra ver se tem erros brabos, to cansadasso. Boa noite (horário exato 0:00, lá se foi  a tal sexta-feira 13)




301 52 by 301 musicas

2 comentários:

  1. Curti demais essa "rapidinha"! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Gostei, achei a música espontânea, despretensiosa.
    Parabéns, está evoluindo visivelmente em relação às primeiras músicas.
    Seguirei te ouvindo

    ResponderExcluir