sábado, 7 de abril de 2012

48 - Sem Reverb

Acordei no mais puro jeito Rock n' Roll de ser.
Sozinho em casa, ouvindo um Eric Clapton alto a valer.
Vim pra Usina, gravei esse som na pegada, com o amplificador no talo, fazendo a casa toda tremer, com minha guita da Cast, a Suprema Matiz tunada com Seymor Duncam.

Me lembro do tempo de escola que ia com o falecido discman no talo, os fones por baixo do cabelo comprido, e aquele som é o que mostrava algum sentido para a vida.

Quando o amplificador grita a guitarra esperneia e eu aperto tanto os dentes que chega a sair farelo, me lembro que minha alma pertence a essa música incrível, que eu não sei ser feliz sem ser no Rock Way of Life.

...........
Mixei sem usar reverb, sem usar delay... Tudo na cara.
...........
Hoje tem Foo Fighters YEAH!!! 


Na foto o meu ampli que não esta no volume 5, mas sim no 15, hehe!


301 48 by 301 musicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário