quarta-feira, 14 de março de 2012

39 - Same Old Way

No domingo, antes de assistir um cinema, resolvi dar uma investida e comprei alguns CDs, do tipo "eu nunca compraria". 
A qualidade do áudio num CD é bem maior do que a do Mp3, e para pessoas como eu, que trabalham com áudio e música, um simples detalhe faz toda a diferença. Enfim, comprei um CD do Jackson do Pandeiro, outro do Pet Shop Boys e outro do (acredite se quiser) David Guetta.
Em buscas de referencias de sonoridade e características próprias de mixagem, acabei curtindo muuuito o material do David.
Na música de hoje dei uma pirada para esse lado mais eletrônico.
O amigo Thiago Castellano gravou os GENIAS backing vocals, o resto ficou por minha conta e risco.

Espero que curtam. Eu estou pirando!!!

Boa madrugada e bom dia amanhã, para vcs que ainda não desistiram de mim. rss




301 39


Licença Creative Commons
O trabalho Same Old Way de André Nicolau foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.


2 comentários:

  1. Boa moleke! Mau Mau mandando muito mesmo no backing vocal! Curti! Bora fazer o video semana que vem! Luís Otavio

    ResponderExcluir
  2. A música ficou iradaaa! Pena que não tinha ninguém melhor pra gravar os backings :P
    D+!

    ResponderExcluir