domingo, 11 de março de 2012

36 - Meu suspiro para te calar



Esse projeto 301 esta tomando um novo rumo.
Semana que vem, vou contando para vcs, aos poucos as novidades.
Mas já quero agradecer a todos comentários e sugestões, que estão tornando a cada dia este trabalho mais especial.
------------------------

Essa música é aquele desabafo, de quando a gente não aguenta mais lidar daquele mesmo jeito, com as mesmas situações e tudo que a gente quer é um pouco de silêncio. Um tempo para pensar nas nossas próprias decisões.

Gravei essa com o amplificador microfonado. Antes eu usava alguns simuladores de ampli numa boa. Hoje estou mais chato com isso, até para brincar, ou só testar algumas idéias eu sinto necessidade de ter um bom timbre, especialmente de guitarra. 
Quando o som vem nervoso, com timbre legal e bom volume, eu fico com mais tesão de tocar e as coisas surgem mais rapidamente.

Tenho usado muito uma combinação clássica, da Fender Strato com o ampli Fender Princeton Chorus.
Outro mistura que muito me agrada é a semi acústica de Ibanez no Marshall MG 250. O Tiguez, graaaande luthier e parceirasso, colocou aquelas cordas lisas na semi-acústica... tenho curtido muito a pegada e timbre.



301 36

Um comentário: