quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

30 - Long Ride

Cheguei a trigésima música!
Que sufoco!
Quanto aprendi!! Não consigo imaginar, como estarei produzindo lá para centésima música.

Reflexões:
Pode ser um pouco de pretensão da minha parte, mas sinto que estou instigando muitos artistas, amigos meus, a moverem seus traseiros e produzirem suas obras.
Escutei algo de um amigo meu do tipo: "cara se vc consegue fazer 300 músicas em um ano, eu consigo gravar um CD".
O Whysky outro grande amigo, viajou no carnaval e gravou um som muito louco, misturando batidas em casinha de cachorro, sons de latido etc... (se vc ficou curioso, procure o Whysky no meu facebook, adicione-o e ouça o link na página dele)
O Márcio Marxx, cantor, comentou que inspirou-se e irá dar inicio a um projeto com várias participações.

Fico muito feliz por de alguma forma estar inspirando esses artistas, e espero sinceramente que torne-se cada vez mais amplo o meu alcance e que  essa VONTADE DE FAZER atinja cada vez mais pessoas. 

Com tudo isso, convido vc que tem algum projeto artístico a enviar algo sobre seu trabalho, para que eu possa vincular o link neste humilde blog, que felizmente já tem atinge algumas pessoas.

Meu e-mail é: nicolau@usinamusica.com.br

Vamos juntos artistas brasileiros, nós somos a real energia que contamina as pessoas e precisamos colocar a mão na massa para sentirmo-nos vivos.

Um brinde a trigésima música e rumo a tricentésima primeira!

André Nicolau.

Ps. Nesse som fiz questão de gravar tudo sozinho, para fazer um diagnóstico da minha evolução.
Sinto mais confiança em vários aspectos, como ao tocar baixo por exemplo. E sinto-me mais ousado também, meu medo do julgamento das pessoas tem diminuído drasticamente. E isso é bom.


301 30

3 comentários:

  1. Aí sim, mais uma vez, hein?

    Soou meio anos 80, o que é ótimo para mim!

    Mais uma beeeeeeeeeeeeeela canção, cara!

    ResponderExcluir
  2. inspiration my brother, good for everyone! aqui mais um discípulo da disseminação de idéias e parcerias! bora desenrolar o nosso projeto! abrais e sucesso! Luís Otavio

    ResponderExcluir