segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

7 - Burn

Quem me conhece sabe que não sou do tipo "populesco", trocentos amigos de bar... nunca gostei. Apresento agora a primeira música junto com meu irmão, amigo há mais de 15 anos o Whysky. Guitarrista com feeling e compositor de rock  que admiro, líder da banda Whysky N'Nelsons.
Ele me trouxe um loop que gravou em sua casa, eram 3 bases de guitarra. Gostei muito, bolei uma letra simples e gravei um baixo só para fazer uma massa.
O primeiro solo é meu e o segundo do Whysky.
A bateria foi montada usando os timbres do EZ drummer e soquei um equalizador.

Ressalto o plug-in da Tube-Tech (CL 1B) que esta no canal master da mixagem. Primeira vez que uso e curti bastante o punch.



Foto durante a gravação na sala 5 da Usina (Whysky e eu)
www.usinamusica.com.br






Licença Creative Commons
O trabalho Burn de André Nicolau foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Um comentário:

  1. Fico até sem graça de comentar uma publicação com tantos elogios feitos a mim mas preciso deixar claro o quanto foi prazeroso participar deste projeto genial e também desses 15 anos de convívio com esse ser humano admirável que é André Nicolau, meu amigo, irmão, produtor musical e professor em tudo que se relacione à música e vida. Sempre foi e sempre será uma enorme honra tê-lo como amigo man!

    ResponderExcluir