segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

20 - Buscando

Ontem de madrugada eu estava assistindo um DVD do Herbie Hancock que algum professor esqueceu na Usina...
Já tinham sido duras as críticas que a minha namorada tinha feito a música 19 deste projeto....
Uma hora o Hancock falou uma parada que mexeu muito comigo, algo do tipo assim "...cara, as pessoas tendem a ficar na região de conforto. O que é uma grande burrice, porque as melhores coisas da vida estão fora dela". Ele fala muito também do medo que o artista tem de se arriscar, onde não possui segurança. Em certo momento ele disse que o grande mestre Miles Daves (com quem Hancock tocou junto por uns 5 anos) provocava muito Á BUSCA. Á busca pelo novo, pela tentativa. 
Acordei pensando: "se eu não tiver coragem de me arriscar por nesse projeto o 301 Músicas, então ele não servirá de nada."
Fiquei um pouco chateado com a música que postei ontem, um tremendo dum clichê, hoje eu BUSQUEI.
Passei mais de 10 horas em cima desse arranjo, testando acordes, timbres etc..
Gravei as guitarras e parte do piano, o Thiago gravou batera (acústica) e baixo. 
Na boa, nunca trabalhei com ninguém na vida, como trabalho com esse cara. As coisas simplesmente se completam. 

Espero que você escute essa música até o fim.
Estou exausto e vibrante.

See ya;



301 20


nota: não vou nem registra no Creative Communs, será bem difícil alguém plagiar isso.
nota 2: escute em algum lugar com boas caixas de som, para sentir as notas do baixo.

2 comentários: