sábado, 28 de janeiro de 2012

18 - Paz Agora

A Harmonia (entende-se harmonia pelos acordes que fazem a "levada"da música) foi composta hoje pela manhã. Eu estava tocando na lanchonete da Usina (www.usinamusica.com.br) e o professor Beto de sopro começou a cantarolar uma frase. Logo convidei o Beto para gravar a flauta transversal e desenvolvi a letra e melodia.
O cantor nesta obra é o Marcio Markk (também professor da Usina. No youtube existem muitas vídeo-aulas do Márcio, com um impressionante número de views.

Levei  cerca de 7 horas até finalizar a mixagem.
Eu imaginei dedicar cerca de 3 horas por dia para este projeto. Até o momento foram poucos os dias em que consegui atingir este objetivo. Sempre sinto falta de tempo para poder melhorar, ou regravar alguma coisa.

300 músicas??? caraca é um absurdo muito grande, chega a ser insano!

A galera tem me dado um baita apoio e sinto uma melhora vertiginosa em vários aspectos composicionais.


Obrigado a vocês que estão acompanhando esta novela (como disse o Heraldo Paarmann).

Com carinho e 5Kg a menos;

André Nicolau

Foto: O saxofonista, flautista e amigo há 5 anos Beto (ao fundo) e eu com olheiras e óculos escuros.

  301 18

 Licença Creative Commons
O trabalho Paz Agora de André Nicolau foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Um comentário:

  1. Ficou super foda!

    Eu quero paz agora, por favor me deixe só! (8)

    Tabata

    ResponderExcluir