sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Regras

Vai ser mais difícil do que eu imaginava. A uma altura dessas o plano era ter 7 músicas gravadas, para gravar mais 7 semana que vem, ou seja, ter sempre 2 semanas na manga... Eu tenho uma, ou melhor quase uma (música não semana) rss.

O planejamento é mais ou menos assim, para uma semana tenho todas as músicas prontas, que foram gravadas na semana anterior e solicitadas para que os convidados tirem suas partes duas semanas antes.
Por exemplo, hoje é segunda, todas as músicas dessa semana foram gravadas semana passada. Essa semana mandarei um convite para todos que vão participar semana que vem, e gravarei nessa semana todos que convidei semana passada. AHHH puta zona, não dá pra entender nada, vou postar a planilha de produção, fica mais fácil.

Idéia


______________
Publicação


_________
Pessoas envolvidas

__________
Data/local da participação
__________
+


_______
Funk instrumental, poucos acordes, riff seco + Refrão pop I IV V



21/12/11




Maumau
Beto
Rodrigo
Usina – 29/11/11

Riffs e refrão – vídeo lembrete gravado
Letra na pasta



Fora esse planejamento, que eu sei que não vai funcionar tão bem na prática, tem as regras que eu fiquei de postar.


Objetivo Geral
Compor, gravar e publicar trezentas e uma músicas até 22 de dezembro de 2012, (ou 300 até 21 de dezembro) relatando, brevemente, a cada obra, o processo utilizado.

Aspectos Específicos

-Cada música deve possuir elevado padrão de qualidade de áudio;
- Serão liberadas músicas instrumentais, vocais e poesias com música;
-Ligar o microfone do notebook para deixar gravando qualquer improviso não vale (pois, como trabalho profissionalmente com áudio e já que entrarei nesta jornada, também para aprimorar-me como compositor, será coerente de minha parte primar pelas habilidades e competências próprias a um engenheiro de gravação e mixagem);
-Cada música deve ter no mínimo um minuto e trinta segundos;
-Não há tempo máximo estabelecido para uma dada composição;
-Será permitido solo (peça musical com apenas um instrumento), desde que eu realize a composição da peça, porem a execução pode ser efetuada por músico convidado;
-Serão permitidas parcerias ilimitadas;
-Improviso será apenas permitido se dentro da mesma obra houver desenvolvimento de tema;
-Serão permitidas obras de quaisquer estilos;
-Será permitido utilizar mais de um dia em uma composição, levando em conta o compromisso final das 301 músicas até o prazo;
- As gravações poderão ser efetuadas em qualquer lugar;
- Um convidado poderá gravar sua parte sem que o idealizador do projeto esteja presente;


Acho que já da pra ter um caminho com essas regras.

Obrigado á vc que esta acompanhando essa brincadeira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário